Minha foto
A ▀▄▀▄VeLhaRiA▄▀▄▀® trabalha com uma linha de vestuários e acessórios voltados aos apreciadores e fãs de : -Rock n Roll e todas as suas vertentes; -Kultura Kuston -Tattoos - Pinups -Carros: Hot and Rat Rods; -Motos: Choppers, Bobbers, Cafe Racers; -Surf and Sk8. Personalizamos BANDEIRAS, para a sua banda, grupo, moto clube, etc. Contatos: velharia41@hotmail.com (41) 9843-6972 (41) 3206-0041

13 de mar. de 2012

Sticker - Ernando Favero

Grande cliente e parceiro Ernando. Adesivo sua motoca e mando fotos para nós . . . É isso que nos faz continuar... Obrigado pelo apoio amigo!
Velharia - www.velharia.com

4 comentários:

  1. A quem ler... nosso prezado e amigo "Ernando" recebeu um pagamento para fazer um escape para uma Mirage 650, o mesmo agora não atende telefone nem da retorno algum. Por gentileza se alguém tiver contato "mais facilmente" favor informar.

    Grato,

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, olha a merda. O cara poderia voltar e consertar a merda, pois nunca deixei de entregar nenhuma peça a nenhum cliente. Porra dum caralho, se fosse uma peça de grife, pagavam 3, 4 pau e esperavam 6 meses uma entrega. É foda vender pra pobre com mania de rico. Se não fossem os clientes (pobres, remediados e ricos) honestos, acho que até pararia de trabalhar em um nicho onde não há saída se não fabricar personalizado. Desculpe a estourada em seu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Comprador: Rodrigo Leinert Freitas
    CPF: 762 450 378 - 77
    Valor: R$ 749,00
    Valor Adendo: R$ 98,00
    Pagamento via Mercado Pago SRL.
    Status: Cartão Negado
    Emissor: Visa Electron

    ResponderExcluir
  4. Caralhoo ! ! ! Que pica das galáxias, como é que o cara paga com cartão roubado e ainda reclama, isso é caso de policia estelionato dá prisão.

    ResponderExcluir