Minha foto
A ▀▄▀▄VeLhaRiA▄▀▄▀® trabalha com uma linha de vestuários e acessórios voltados aos apreciadores e fãs de : -Rock n Roll e todas as suas vertentes; -Kultura Kuston -Tattoos - Pinups -Carros: Hot and Rat Rods; -Motos: Choppers, Bobbers, Cafe Racers; -Surf and Sk8. Personalizamos BANDEIRAS, para a sua banda, grupo, moto clube, etc. Contatos: velharia41@hotmail.com (41) 9843-6972 (41) 3206-0041

9 de nov. de 2010

Pin Up - Julie (curitiba-PR)

Mostrando mais uma vez a força, a cultura e a beleza da mulher Curitibana, apresentamos a todos a Pin Up Julie. Valeu pela força dada e acabou a surpresa de quando seria o post em ? AHhHAHahaha.
Grande amiga e colega que deu um apoio para a marca no último Psycho Carnival 2010. Com certeza essa parceria não acaba aqui . . .

"Atomic Julie é um nome de mentirinha. Na verdade me chamo Juliana Holstein Pereira, tenho 21 anos e faço faculdade de História. Tenho verdadeira paixão por tudo que é antigo (acho que foi por isso que escolhi História), especialmente o que se refere à arte e à moda. O século XX é especialmente rico nesse aspecto, e olha que nem passou há tanto tempo assim! Hoje existe uma certa obsessão pela praticidade e às vezes certos detalhes, certos caprichos, acabam sendo deixados de lado. Gosto de pensar numa época em que se usava chapéu e luvas para sair à rua.

As fotografias em estilo pin-up surgiram para mim como um passatempo, uma brincadeira mesmo. Os "figurinos" são roupas do meu armário, e a maquiagem sou sempre eu quem faz :) Apesar desse jeitão meio improvisado, todos os temas são bastante estudados e sempre procuro selecionar algumas imagens que possam servir de referência para a produção.

Se quiser ver meus ensaios completos é só clicar em http://www.flickr.com/photos/littlequeenie !"






Nenhum comentário:

Postar um comentário