Minha foto
A ▀▄▀▄VeLhaRiA▄▀▄▀® trabalha com uma linha de vestuários e acessórios voltados aos apreciadores e fãs de : -Rock n Roll e todas as suas vertentes; -Kultura Kuston -Tattoos - Pinups -Carros: Hot and Rat Rods; -Motos: Choppers, Bobbers, Cafe Racers; -Surf and Sk8. Personalizamos BANDEIRAS, para a sua banda, grupo, moto clube, etc. Contatos: velharia41@hotmail.com (41) 9843-6972 (41) 3206-0041

15 de out. de 2010

Pin Up - Andreza

Pin Up da vez:

"Chamo-me Andreza, tenho 18 aninhos, moro em Curitiba.
Eu sou muito eclética quando o assunto é música. Curto vários gêneros. Curto rock, rockabilly, psicobilly, death metal... no momento estou escutando bastante indie rock.

Desde pequena amo o mundo das artes e design em geral, tudo o que foge do comum me chama a atenção.
 Desenvolvi uma paixão pelo ser feminino, vejo a mulher como um ser fantástico! Comecei a desenhá-las... Logo, veio a paixão pelas  pin-ups e todo esse mundo maravilhoso, que para mim se tornaram sinônimo da beleza. Viajo nas ilustrações e nas roupas da época, trouxe isso para mim e comecei a me vestir com o estilo pin-up, que no caso modifiquei um pouco. Tendo como minha principal musa inspiradora a incrível Dayna Delux.
Como sou apaixonada pelo desenho e também pelo mundo da moda feminina, uni os dois, passei a desenhar roupas femininas. Hoje eu e mais duas amigas estamos com um projeto de abrir uma marca de roupas femininas com forte influência vintage; mas ainda há um grande trajeto pela frente. Como nada vem de mão beijada, estamos indo à luta. Considero-me uma garota um tanto quanto peculiar. Talvez o que me diferencie do comum seja que eu não necessito de artifícios para ser sexy. Nem colocar decotes imensos para chamar a atenção, muito menos perder horas do meu dia alisando meus cabelos para me sentir perfeita. Tento fugir do comum, o que é colocado pela maioria da população atual como belo, para mim, de nada vale.
Ser puramente sexy, mas jamais vulgar!
Atitude pin-up sempre."

Valeu pela força ANDREZA, tamo junto! Assim que o projeto da sua marca estiver iniciado, pode contar com nosso apoio, ajuda, divulgação, etc.

VELHARIA - A marca da Velha Escola!
www.velharia.com










Nenhum comentário:

Postar um comentário